Detecção de Amônia (NH3)

Detecção de Amônia (NH3)

Oferecemos para o mercado de refrigeração, a nossa especialidade em sistema de detecção em amônia, desde a etapas de projetos até a conclusão da instalação, treinamento e databook, em cumprimento da NR36 (MTE – Ministério do Trabalho e Emprego).

Em parceria com empresas renomadasoferecemos um sistema de detecção de Amônia totalmente endereçável, uma central que faz um monitoramento de até 65 pontos de detecção da sua planta de refrigeração, através de sensores eletroquímicos.

Detectores de amônia pode atuar de forma autônoma ou controlado através da Central Controladora Endereçável através da saída 4-20mA.

  • Autônoma:

    O detector é fixado e alimentado com energia elétrica DC. No detector tem 2 relês ajustáveis podendo ser utilizado com sinalização audio-visual ou qualquer outra ação como por exemplo abrir ou fechar porta, ligar exaustor, etc.

  • Controlado:

    - Com uso da saída 4-20mA conectado ao CLP.
    - Com uso do circuito endereçável.

  • Nota:

    Para o modo controlado é necessário infra-estrutura de cabeamento protegido por conduto exclusivo do sistema. Recomendável que a Central Controladora ou CLP esteja em área protegida e assistida o maior tempo possível.

Xgard

Detetores fixos para gases inflamáveis, tóxicos e oxigénio.

Murco Gas Sensor - MGS Range

Um detector de gás fixo que pode detectar uma grande variedade de diferentes gases.

TXgard Plus

Detetor de gases tóxicos e oxigénio à prova de explosão com display.

AMC 420

O acionador manual convencional AMC 420 é de tipo quebra-vidro e tem como finalidade enviar uma sinalização à central de incêndio informando o setor ou laço que foi ativado. Ao ser acionado, o AMC 420 comunica a existência de uma emergência para a central por aumento de corrente no laço.

301C Controller

Projetado para instalação e operação simples, o 301C monitora e controla continuamente gases tóxicos, gases combustíveis e perigos relacionados ao oxigênio.